Ideia de processamento analógico
estou pensando numa concepção de processamento analógico, de cálculos flutuantes como escoabilidade essa ideia precisa amadurecer como é possível fazer o mapeamento digita de uma onda pode se fazer uma escoabilidade reversa formando a onda propondo a flutuação digita como suavizador das bordas, seria interessante gerar um sinal para processamento não apenas em cálculo, mas de emulação de dados atribuído controles de escala, acho interessante essa linha de pensamento.
um calculo de flutuação simples pode gerar analogias, fazer um calculo da área de um circulo e as deformações de ângulo, podendo desenhar o sinal para se comportar como analógico, com os cálculos de controle de tangente seno e cosseno, variando uma emulação um demulador e u modulador tendo controle sobre os aspectos da variância de entrada, o que seria calculo digital de uma demulação ou modulação como escrita e leitura entende, com os aspectos dos cálculos reagindo aso desenho da onda em si em complexibilidade flutuante.
o que restaria seria apenas endereça o traçado da senoide e teria uma modulação de calculo. embutida no próprio comportamento do sinal
é pode ser visto como apenas conversão de sinal, e atribuindo controles e parâmetros de comportamento
infelizmente já inventaram o osciloscópio, mas isso seria não a geração de sinal e medição, mas a capacidade de girar alavancas abrir e fechar portas com um comportamento de onda.
trazendo para o processamento seria como se a fita da máquina de Turing tivesse funcionado como um cartão perfurado ele é capaz de ler estados completos não apenas 0 e 1 se essa fita for um sinal simulando os furos com amplitudes frequências etc. a máquina seria semi analógica necessitando de uma nova e complexa linguagem de programação.